Exames Digitais: É Um Dos Temas Da Reunião Entre o Ministro E Os Diretores

O ministro da Educação recebe esta segunda-feira os diretores das escolas públicas para discutir, entre outros assuntos, a realização dos exames nacionais em formato digital. Também esta semana, Fernando Alexandre dará a conhecer o calendário de reuniões com os sindicatos.

O terceiro período arranca esta segunda-feira com uma greve dos professores de informática. Os docentes recusam-se a fazer a manutenção dos equipamentos tecnológicos e a dar apoio às provas digitais.

No mesmo dia, o novo ministro da Educação, Fernando Alexandre, vai reunir-se com os diretores de escolas públicas para discutir, entre vários assuntos, a realização dos exames nacionais em formato digital.

Os diretores de escolas e a Fenprof acreditam que ainda há tempo para recuar, mantendo os exames em formato de papel.

Durante esta semana, o Ministério da Educação deverá anunciar também o calendário de reuniões com os sindicatos para discutir a devolução do tempo de serviço dos professores. Mas não será essa a única preocupação que os sindicatos levarão às reuniões.

A Fenprof espera que o ministro Fernando Alexandre possa ser convencido da grande necessidade de investimento na Educação.

Exames digitais ou em papel? Tema (quente) em cima da mesa em reunião com o novo ministro – SIC Notícias (sicnoticias.pt)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prev
3.º Período Começa Amanhã – Datas + Provas e Exames

3.º Período Começa Amanhã – Datas + Provas e Exames

Com o final da pausa letiva do 2

Next
Professores iniciam hoje greve à manutenção e apoio técnico às provas digitais

Professores iniciam hoje greve à manutenção e apoio técnico às provas digitais

Professores de Informática iniciam hoje uma greve a funções de suporte técnico a

You May Also Like
Total
0
Share