“Em condições lamentáveis”: Governo adiou obras na escola de Seia onde jovem morreu

Uma jovem de 17 anos morreu esta quinta-feira em Seia, após ter sido dado o alerta pela Escola Secundária de Seia, onde se encontrava, para uma situação de urgência relacionada com um embate com um vidro de uma porta da escola.

A jovem foi transportada em estado grave de ambulância para o Hospital de Seia, tendo o óbito sido declarado nesta unidade hospitalar.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Seia, à chegada dos tripulantes de ambulância a vítima encontrava-se com um vidro de uma porta perfurado no abdómen, em estado inconsciente e em paragem cardiorrespiratória.

Escola num estado de conservação lamentável

À SIC, chegou uma denúncia sobre as más condições da escola: o relato diz que o estabelecimento de ensino está num estado de conservação lamentável, com rachadelas nas paredes, desníveis nos andares e varandas dos pavilhões, e portas e janelas velhas e soltas.

Com obras sucessivamente adiadas pelo Governo e pela Câmara Municipal de Seia, a escola está identificada no programa de recuperação de escolas.

O caso vai ser entregue à Polícia Judiciária para investigar se o acidente aconteceu por distração ou se alguém poderá ter empurrado a vitima.

Fonte: “Em condições lamentáveis”: Governo adiou obras na escola de Seia onde jovem morreu – SIC Notícias (sicnoticias.pt)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prev
Reserva de recrutamento 2023/2024 n.º 17

Reserva de recrutamento 2023/2024 n.º 17

Publicitação das listas definitivas de Colocação, Não Colocação, Retirados e

Next
Período Probatório Dado Como Terminado — Alterações ao Estatuto da Carreira Docente

Período Probatório Dado Como Terminado — Alterações ao Estatuto da Carreira Docente

Encontra-se disponível a Nota Informativa – Alterações ao Estatuto da

You May Also Like
Total
0
Share