3.º Aniversário do Blogue | 1M de Visualizações!

Partilhe...



Nascia no auge da pandemia, em 2020, este blogue a 17 de julho de 2020. Não sabia o que vinha fazer para aqui, como ia ser recebido e como sequer ia colocar esta casa “em pé”, só sabia de uma coisa – Vou falar de Educação.

Inicialmente contei com o apoio de várias pessoas, desde o Blog VozProf que me apadrinhou logo de início até à primeira divulgação no Blog DeArLindo. Agradeço a todos que ajudaram-me a tornar isto o que é hoje, um espaço de informação e referência para muitos (pelo menos é o que dizem os números), agradeço ao Prof. Rui, ao Prof. Alberto, à Prof. Paula e a todas as equipas envolvidas nestes blogues, fui recebido como se já pertencesse a este espaço, fui recebido por verdadeiros professores!

E um obrigado especial, a todos os professores que este ano encontrei na minha caminhada, na minha escola, eles saberão que são 😉, porque foram verdadeiros(as) inspiradores(as)!

Podem passar todos os anos que quiserem, mas terei sempre o sonho de ser PROFESSOR, e fazer parte daquela comunidade é mais do que ensinar a disciplina em si, é dar conselhos para a vida, é marcar a vida de um estudante, é valorizar o ser humano. E a paixão pela Educação estará sempre cá. E pretendo embarcar com esta casa, até à minha futura carreira, por agora é uma promessa, mas veremos o que o futuro reserva.

Entregarei sempre tudo a esta casa e a vós, porque adoro ajudar1

Nunca tinha olhado para os números reais, devido à mudança de plataforma e apercebi-me que recentemente chegámos a um grande número de visualizações: 1 MILHÃO (1 097 156).

A todos vós, um agradecimento profundo por lerem os artigos que este aluno partilha. Obrigado! 😊

Partilhe...
André
André

Estudante de Humanidades do Ensino Secundário. Entusiasta pela área da Educação. Futuro Docente de História do 3.º Ciclo ao Secundário. Esteve em luta com os PE nas greves de 2022/23, tendo dado declarações para a CNN Portugal em Direto.

Artigos: 2220

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *