Greve da Função Pública no próximo dia 18/11

Está convocada para o próximo dia 18 de novembro, uma greve de função pública.

“Ministro vê o mundo de pernas para o ar. Tem de se pôr direito”, diz Fenprof. Professores vão integrar greve da Função Pública no próximo dia 18 (sapo.pt)

Mário Nogueira, secretário-geral da Fenprof (Federação Nacional Dos Professores), anunciou esta sexta-feira que os professores vão integrar a greve nacional da Função Pública, agendada para o próximo dia 18.

“Decidimos entregar o pré-aviso de greve para o próximo dia 18, juntando os professores a toda a administração pública. Também há a concentração no dia 25, junto à Assembleia da República, no dia da votação do Orçamento do Estado. Vamos também avançar, entre os dias 14 e 24, com plenários distritais em todo o país para discutir com os professores esta proposta absolutamente inaceitável de revisão de concurso e no estatuto da carreira de docente em pontos fundamentais”, avançou o sindicalista, em conferência de imprensa.

“Já manifestámos a nossa disponibilidade para uma reunião com outras organizações sindicais e dessa reunião sair um plano de luta que, para nós, tudo está em cima da mesa enquanto forem estas as posições que o Governo tem tomado para os professores, ou seja, um tremendo ataque”, avançou, garantindo ser intenção avançar com vigílias e uma grande manifestação de professores.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prev
Reserva de Recrutamento n.º 11

Reserva de Recrutamento n.º 11

Publicitação das listas definitivas de Colocação, Não Colocação, Retirados e

Next
🎄 Filmes de Natal | Todos os dias um filme

🎄 Filmes de Natal | Todos os dias um filme

Que tal fazer uma maratona de filmes de natal?

You May Also Like
Total
0
Share