Falsificação de identidades nos Exames Nacionais

PSP detém duas jovens por falsificação de identidade nos exames nacionais | Exames nacionais 2022 | PÚBLICO (publico.pt)

A Polícia de Segurança Pública deteve na manhã desta segunda-feira, numa escola no Calvário, em Lisboa, duas jovens que tentaram fazer-se passar por alunas do secundário e dessa forma realizar a prova de Geografia A que começou às 09h30.

O PÚBLICO pediu esclarecimentos à PSP, que acabou por confirmar o sucedido e informou que em breve divulgará um comunicado sobre as detenções, não se sabendo sequer a idade das duas raparigas.



Vê isto...

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
-->