Só 37% dos professores penalizados aceitaram regressar aos concursos

Só 37% dos professores penalizados aceitaram regressar aos concursos de colocação | Educação | PÚBLICO (publico.pt)

Eram um dos recursos do Ministério da Educação para minimizar a falta de professores neste final do ano letivo. O outro foi o de transformar todos os horários ainda em falta em turnos completos de 22 horas aulas semanais. Cerca de 12 mil alunos ficaram com os professores que lhes faltavam.

Dos cinco mil professores a quem o Ministério da Educação (ME) pretendia recorrer para garantir aulas aos alunos, só 1850 (37%) “mostraram vontade de regressar” aos concursos de colocação de docentes, revelou o Ministério da Educação em respostas ao PÚBLICO.



Vê isto...

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
-->