SINAPE mantém greve do dia 05 de novembro

O SINAPE, convocou a GREVE para dia 5 de Novembro abrangendo DOCENTES e NÃO DOCENTES atendendo às dificuldades laborais dos profissionais da educação a saber :


- remunerações

- progressões / carreiras

- avaliação

- rejuvenescimento das profissões

- horários

- concursos


Contudo e face aos desenvolvimentos políticos relativos ao “chumbo” do orçamento e considerando que o governo se mantém em funções, a assembleia da república continua os seus trabalhos, decidiu a Direção Executiva do SINAPE manter a greve para dia 5 de Novembro, com reanálise da convocatória de greve para o dia 3 de novembro, face a possíveis alterações políticas.


Assim, apelamos a todos os sócios DOCENTES e NÃO DOCENTES que demonstrem o seu descontentamento e participem na tomada da decisão.


O país reconheceu o valor da escola e dos seus profissionais, consequentemente o poder político tem que ouvir e resolver as dificuldades das profissões na área da educação.


MAIS EDUCAÇÃO, MAIS DESENVOLVIMENTO.

EDUCAÇÃO NÃO É UM CUSTO, É UM INVESTIMENTO.


Vê isto...

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
-->