Máscaras deixam de ser obrigatórias nos recreios das escolas


As máscaras vão deixar de ser obrigatórias nos espaços exteriores das escolas, por exemplo, nos recreios das instituições de ensino. A informação foi avançada esta quinta-feira pelo primeiro-ministro depois de reunião do Conselho de Ministros, que aprovou o levantamento de restrições previsto no plano de desconfinamento apresentado em Julho. Uma vez que António Costa exceptuou apenas o exterior, isso significa que nas salas de aula e no restante espaço interior permanecerá a obrigatoriedade. 

“Quanto ao ano lectivo, o Conselho de Ministros também tomou a decisão de clarificar desde já que o uso de máscara não é obrigatório nos espaços exteriores das escolas, designadamente nos recreios”, disse António Costa. 

Fonte: Máscaras deixam de ser obrigatórias nos recreios das escolas | Coronavírus | PÚBLICO (publico.pt) 

Vê isto...

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
-->